Método Espiral

Conheça em detalhes o trabalho que desenvolvemos.

A Origem do Método

Esse trabalho é fruto de anos de vivência e pesquisa, onde através de experiências junto a organizações e pessoas, definimos um método de trabalho que vem exatamente de encontro com as dimensões humanas de maior conflito, ou seja:

  • E = Engajamento – Viva o melhor de sí, usando as próprias forças e virtudes de seu caráter.
  • S = Superação – Todos podemos superar os nossos próprios limites.
  • P = Performance – planejando e organizando seus objetivos de vida, você chegará longe.
  • I = Inteligência Emocional – Somente conhecendo e dominando os seus medos, alegrias, tristezas e raivas, poderá alcançar resultados extraordinários em sua vida.
  • R = Relacionamentos – Tenha relacionamentos mais saudáveis, gerando maior vínculo e apoio mútuo.
  • A = Autoestima – Através do exercício de autovalorização você aprenderá a respeitar-se e amar-se como realmente você é.
  • L = Alegria – Viva com mais alegria, felicidade e prazer trabalhando as emoções positivas.

Com isso criamos o Método Espiral, mais do que uma soma de letras, é uma representação filosófica de vida, proporcionando uma visão mais ampla da dinâmica dela, respeitando sempre a relação conosco, com o outro e o universo.

Esse trabalho adota a temática que todos nós, seres humanos, crescemos em espiral, ou seja, nunca caímos ou recuamos em nossa revolução, simplesmente, estacionamos, onde adquirimos forças através do aprendizado vivencial, para continuarmos crescendo.

Sem contar que para nós, o aprendizado e a consequentemente evolução, pode sim, se dar através do amor, em detrimento da dor.

Informe-se sobre o conteúdo dos nossos programas e cidades onde serão realizados.

Clique aqui