Método Espiral chega à Campinas

Passar a experiência de anos de vivência e pesquisa junto a pessoas e organizações. Este é objetivo do Método Espiral, uma representação filosófica de vida, na qual os seres humanos crescem em espiral, ou seja, a evolução contínua onde se adquire forças através do aprendizado vivencial. No entanto, o que ocorre atualmente é que as pessoas não encontram tempo para cuidar de si mesmas.

Com essa visão, três profissionais de diferentes áreas se reuniram para transmitir esse conhecimento. O consultor organizacional e Master Coach Wilson Gardim Filho, coautor do livro “Coaching na Pratica”, atua há mais de 10 anos na área de comportamento humano junto a indivíduos e a organizações. Luciana Kotaka é psicóloga, Coach, pós-graduada em Obesidade e Transtornos Alimentares, autora do livro Comportamento Magro. Giselle Faiad é Master Coach na área de qualidade de vida, coautora do livro Coach na Prática / Histórias de Superações.

O Método Espiral utiliza técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), coaching e psicologia positiva para ajudar nas dimensões humanas de maior conflito pessoal e profissional.

Os palestrantes estarão em Campinas nos dias 23 e 24 de junho desenvolvendo treinamento com técnicas de Programação Neurolinguística (PNL), coach e psicologia positiva para ajudar as dimensões humanas de maior conflito pessoal e profissional.

O curso será no Hotel Solar das Andorinhas e é voltado para todos as áreas e idades. “Independente da idade, as pessoas podem mudar para melhor e colocar em prática as mudanças compatíveis com sua pessoa, personalidade, basta apenas que você queira”, explica Giselle Faiad.

Serão 20 horas, vividos em dois dias de trabalho e com profundo resultado. Gardin Filho comenta que o treinamento dá a oportunidade da redescoberta. “Nesses dias as pessoas vão desenvolver técnicas de autocontrole, habilidades emocionais e sociais, descobrir o que realmente almeja e como comprometer-se consigo mesmas para atingir o objetivo”, diz.

As inscrições podem ser feitas pelo site clicando aqui.