Método Espiral encanta participantes em Curitiba


Foram 20h de vivências  que incluíram  identificação de  áreas de conflito e de  pontos de equilíbrio,  harmonização  do histórico  emocional de perdas/vitórias e apreensão de estratégias de reeducação emocional

O processo vivencial  inovador, Método Espiral, combina  uma seleção de vivências com o melhor da PNL (Programação Neurolinguística),  ao coaching e à  Psicologia positiva.  O processo entregou  20 horas de vivências, permeadas por exposições teóricas e entrega de ferramentas que os participantes utilizarão para dar sequência ao processo de autoconhecimento  iniciado.

A metodologia  Espiral, baseada na abordagem de  sete  recursos  que  propiciam ao participante aprofundar  o  autoconhecimento e afim  de facilitar o alcance dos objetivos de vida. A cada letra da palavra Espiral corresponde a um dos recursos trabalhados: E – engajamento; S – superação; P – performance;  I – inteligência Emocional; R – relacionamentos; A –  autoestima e A – alegria.

A condução das vivências  foi  realizada pelos  coaches Wilson Gardim (analista comportamental, Master Coach e coautor do livro Coach na Prática), Luciana Kotaka (psicóloga clínica com 16 anos de experiência,  coaching e coautora livro Coach na Prática) e Giselle Faiad (Master Coach e técnica de segurança do trabalho e coautora livro Coach na Prática). As vivências envolveram técnicas  para estimular a conscientização dos cinco sentidos, feedback de cartas de familiares, análise do perfil  de gestão do tempo,  autoperdão, entre outras.

 

Confira como o Processo   Método Espiral tem ajudado os participantes

 

“O Método Espiral  é fantástico. Uma experiência que proporcionou melhorar meu autoconhecimento e possibilidades grandes de melhoria na minha vida pessoal e profissional. Obrigado aos coaches Wilson, Luciana e Giselle.” R.I, bancário, Curitiba.

 

“É um curso inspirador que demonstra que temos algo maior para fazer. É uma forma de adentrarmos em nós mesmos, buscarmos e encontrarmos grandes e valiosas respostas! Super válido. Super recomendo. Valoroso demais.” Adriano Almeida, professor e consultor.

 

“O curso fornece ferramentas para chegarmos ao sucesso e autoconhecimento. È um curso que vale ser feito. Entra-se de um jeito e  se sai de outro. O nível de consciência de si mesmo aumenta de forma considerável.” Maria Verônica, bancária aposentada e estudante de psicologia.

 

“O Método Espiral trouxe informações e ferramentas que, de maneira objetiva e simples, irão colaborar com o meu dia a dia profissional e pessoal.” T.M.B, diretora comercial de empresa de treinamentos.

 

“O Método fornece instrumental importante para a realização de mudanças, tanto na vida pessoal quanto na profissional.” H.S.B, gestor de pessoas.

 

“O curso foi importante para avaliar as metas realizadas e já conquistadas em todas as áreas da vida, com muito sucesso. Muitas além do programado. E agora poder programar com toda segurança novas metas para completar minha missão com todos os talentos que Deus me presenteou e iluminou ainda mais minha caminhada.” Maria José Rodrigues, terapeuta e acupunturista

 

“Gostei do curso porque foi um processo de autoconhecimento. Aprendi que temos uma força interior para vencer nossa limitações. È importante sempre lembrar que devemos ter metas e planejamento para concretizar os nossos sonhos mais importantes. Eu recomendo!” Ângela Pereira, cabelereira autônoma.

 

“O Método Espiral permite buscarmos um maior autoconhecimento o que sem dúvida nos ajuda em toda nossa vida. O curso envolve interessantes universos de conhecimento como PNL e Psicologia Positiva, trazendo assim técnicas para o dia-dia.”, Fabio Mello Fagundes, professor e consultor de administração.

 

“Pude tirar um aprendizado aplicável para perceber melhor as pessoas de minha convivência, inclusive no trabalho. Gostei de ter mais ferramentas de reconhecimento de comportamentos, o que reduz julgamentos e ansiedade. O mais positivo do curso foram as técnicas (teorias e diferentes aplicações de swot e características vcad), algumas dinâmicas e o incrível network.” Marciele Fagundes, médica de família e acupunturista.

 

Informações: contato@metodoespiral.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa  Método Espiral –  jornalista Jaqueline Pereira.

Fotografias

Turma Método Espiral Curitiba (junho 2012), no hotel Estância Bethânia.